sexta-feira, 10 de maio de 2019

Bala no Brasil é Rebuçado

Boçalnaro não tem perdido tempo a cumprir as profecias de patetice política, ou não tivesse Messias no nome e Trump num poster de uma sala lá de casa a que chama "Masturbatório".

Aquele que grande parte dos brasileiros escolheu como Presidente, não pelas suas ideias (mas porque os outros comiam criancinhas ao pequeno-almoço) à boa maneira do seu ídolo cabeça de espantalho, quer ver os cidadãos do seu país armados até aos dentes.
Os que têm dentes, apesar de ser um país de dentistas.

Boçalnaro assinou um decreto que permite o porte de arma a um conjunto de profissionais que, no entender de sua eminência parva, têm profissões de risco e por isso devem andar com uma arma no bolso, ou enfiada no ânus, consoante as carências afectivas, imaginando que a cada caso de criminosos a disparar a torto e a direito, respondam os cidadãos com mais tiros ainda, tornando o Brasil um faroeste tropical, ou pelo menos forte candidato a abrir noticiários com massacres em escolas públicas como acontece na amada América deste presidente mentecapto.

Não se pode dizer que nada disto é surpreendente, porque estamos a falar de um ex-militar, que nega que existiu uma ditadura militar, e que se fez fotografar a disparar com uma metralhadora imaginária, ou, como no acto da assinatura de decreto, com aquela turminha ali na foto, que parece ter escapado de uma instituição dedicada a doenças mentais.

Não prevejo nada de bom para o Brasil dos próximos meses, até chegar o dia que num Halloween - também ele importado dos EUA - as criancinhas toquem à campainha e recebam sorrisinhos e gestos a imitar pistolinhas, e saquinhos de balas.
Daquelas que não matam só os dentes.
Das que matam tudo o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário